Rio do Sul: Prova de ciclismo e evento de Dia das Crianças causará mudanças no trânsito no feriado

Mapa da competição de Ciclismo da Olesc

Nesta quinta-feira (12), o trânsito no centro de Rio do Sul sofrerá alterações por conta de eventos e também da disputa da prova de ciclismo da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC).

A partir das 7h, a alameda Aristiliano Ramos, entre o cruzamento da rua São João, para quem segue em direção à prefeitura, estará fechada para o trânsito de veículos. Até a rua 7 de Setembro. Um evento de exposições e também alusivo ao Dia das Crianças será realizado no local. Motoristas poderão usar a rua São João e Carlos Gomes normalmente. Neste local, o trânsito estará fechado até por volta das 18h.

E a partir das 13h, o trânsito terá mudança por conta da prova de ciclismo da OLESC. A faixa da esquerda da alameda Aristiliano Ramos será exclusiva para a competição, assim como uma faixa da rua São João, duas da avenida Oscar Barcelos e da travessa Paulo Ledra (imediações da Cachaçaria Água Doce), completando assim um circuito. A largada será em frente ao Supermercado Nardelli, e está prevista para as 14h, durando em torno de 1h30.

A Guarda Municipal de Rio do Sul sinalizará todo o local, assim como orientará motoristas sobre a prova. Pede-se atenção e compreensão por ser uma competição que deve envolver em torno de 40 ciclistas de diversas cidades de Santa Catarina na OLESC.

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?