Rio do Sul – Passeio do Cicloturismo é transferido para o próximo domingo

Cicloturismo (1)

Por cauda da chuva, o passeio do projeto Cicloturismo, que seria realizado no domingo (16) foi transferido para dia 23 de junho. O horário de saída permanece o mesmo, às 14 h, do Parque Municipal Harry Hobus, com destino à localidade Albertina.

Durante toda a semana as pessoas que ainda não realizaram a inscrição podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo na prefeitura, responsável pela organização do evento, ou as empresas parceiras, a JK Bike, WB Bike Shop e Bicicletaria Canta Galo. A participação é gratuita e mais de 80 pessoas já confirmaram presença.

O Cicloturismo vai possibilitar aos participantes, conhecer os atrativos turísticos do município, que integram o Programa 4 Cantos – Conheça Rio do Sul. Haverá pausa para o café, por adesão, no valor de R$ 15 por pessoa.

Também será disponibilizado um carro de apoio, no qual haverá água e um mecânico, para dar suporte, em eventuais problemas nas bicicletas.

O primeiro cronograma inclui quatro passeios, sendo que quem participar de todos vai ganhar um passaporte e terá direito a brindes. O próximo passeio será realizado no dia 7 de julho até a Itoupava.

Caso chova na manhã do dia 23, o passeio será transferido novamente.

Pin It
Você gostaria de comentar?