Rio do Sul joga nesta sexta-feira contra o Fluminense

volei

Rio do Sul volta à quadra nesta sexta-feira (13) para o segundo jogo do returno da Superliga Feminina. O adversário é o Fluminense (RJ) às 20h15 no Artenir Werner. Os ingressos já estão à venda pela internet no site do clube (www.voleiriodosul.com.br/loja) ou ainda em pontos espalhados por Rio do Sul.

Para esta partida, o técnico Pedro Castelli Filho pretende relacionar a oposta Mari Camargo, que chegou ao clube na primeira semana de janeiro. Os treinos da semana foram intensos já que o treinador quer a mesma intensidade do que foi o jogo contra o Sesi-SP na semana passada, quando Rio do Sul venceu. Rio do Sul está à quatro pontos do Fluminense na tabela, uma posição abaixo do grupo dos oito primeiros colocados na Superliga. Uma vitória da equipe catarinense aproxima ainda mais a equipe desta parte da tabela e deixa Rio do Sul ainda com chances de disputar os playoffs da competição.

“Estamos muito focados e sabemos da dificuldades de cada rodada. O Fluminense é uma ótima equipe e temos que impor nosso trabalho em nossa casa, com a colaboração de nossa torcida”, comentou o treinador da equipe. A central Aline, eleita a melhor jogadora da equipe catarinense na rodada passada, reforça que o time precisa ficar mais ligado ao jogo e o andamento do placar. “No returno, deixamos alguns sets passarem depois que abríamos vantagem. Nós temos que ficar mais cuidadosas com relação à isso”.

Entre as jogadoras o espírito é de muita vontade. “As expectativas são as melhores possíveis. Todo mundo tem consciência de que este jogo é muito importante para a gente voltar a respirar no campeonato. Mas estamos indo jogo a jogo, conversando muito, indo passo a passo em busca de nossos objetivos”, comentou a ponta Nayara Felix.

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?