Rio do Sul fica com o título de etapa da Liga Serrana

Foto Divulgação (2)

A equipe de vôlei feminino de base da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul venceu no sábado a primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei Feminino na categoria Infantil, ao ganhar todos seus jogos que foram realizados no Ginásio Artenir Werner.

As partidas que aconteceram pela primeira etapa da categoria infantil e tiveram os municípios de Fraiburgo, Joaçaba e Presidente Getúlio como participantes. As comandadas do técnico Jeferson Vandresen venceram as representantes do Vale Norte por 2 sets a 0, parciais de 25 a 18 e 25 a 17. Diante de Fraiburgo, nova vitória por 2 sets a 0, parciais de 25 a 13 e 25 a 21. No último jogo do dia diante de Joaçaba vitória no tie break por 2 sets a 1, parciais de 25 a 20, 17/25 e 15 a 12 para as rio-sulenses.

A equipe que venceu os jogos é o mesmo time que irá disputa a Olesc na capital do Alto Vale. O técnico do time, Jeferson Vandresen, explicou que no decorrer das partidas o time teve altos e baixos, mesmo assim conseguiu se estabilizar. “Nosso time está mostrando boa evolução, mas ainda temos muito que melhorar e aprender, já que tivemos erros notáveis que ainda precisam ser corrigidos”, comentou o treinador.

A próxima etapa da competição não tem data definida.  Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros Stolf Artefatos em Madeiras, Geovane Pizzas, Sorvetes Raissa, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Eco Vale Ambiental e DS Bombas, além dos seguintes apoiadores: Academia 470 – Fitness Center, Schreiberlog Transportes e Logística e Restaurante Encontro dos Rios.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?