Rio do Sul é derrotado pelo Tubarão Futsal no Campeonato Catarinense

Foto Arthu Hoffmann - Sub-17 Rio do Sul

Em partida válida pela sétima rodada do turno do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-17, a equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul jogou no sábado diante do Tubarão Futsal no Ginásio Artenir Werner e acabou derrotada por 6 a 4.

Os comandados do técnico Geremias Lautert Paula vinham de vitória na competição e mais um resultado positivo poderia fazer a equipe subir na tabela de classificação do Grupo B. Em menos de cinco minutos de jogo, Rio do Sul já perdia por 3 a 0, onde os representantes do Sul do Estado administraram sua vantagem na primeira etapa. A reação veio apenas no fim da partida quando a equipe marcou dois gols.

Carlos, Vinicius e Erick, duas vezes marcaram para Rio do Sul. João Vitor Teresa e João Vitor Porfirio, duas vezes cada, além de Vinicius e Henrique anotaram os gols dos visitantes. Com a vitória os representantes do Sul do Estado assumiram a liderança do grupo, enquanto os rio-sulenses seguem na última colocação.

“Infelizmente entramos um pouco desligados na partida, mesmo assim, mostramos que podemos jogar sim de igual para igual com equipes fortes. Vamos seguir trabalhando, para buscar mais vitórias visando subir na tabela de classificação”, comentou o técnico.

Nesta temporada o futsal Sub-17 tem como patrocinadores Floricultura Cissa, Vida Ativa, Espaço Fiat, Minister, IMA, Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?