Rio do Sul: Congresso técnico da Olimbairros define programação da competição

Foto Divulgação

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul promoveu na noite de quarta-feira (10) o congresso técnico da 15ª edição da Olimbairros. O encontro que reuniu mais de 30 lideranças comunitárias foi realizado no bairro Canoas e definiu o chaveamento e a programação da competição.

A abertura do evento acontece no dia 20 no Ginásio Artenir Werner, às 18h. No mesmo dia acontecem as disputas no cabo de guerra, corrida de saco e corrida do ovo. A Olimbairros também terá homenagens. Rui César Zelindro e Antonio Tonon serão lembrados nos troféus de campeão e vice-campeão em cada modalidade pelo trabalho comunitário realizado em suas associações.

O destaque desta edição é a expressiva participação dos bairros. Somando os times de bocha masculino e feminino, são 37 equipes participantes. No truco, sinuca e dominó masculino, tranca, corrida de saco e ovo e atletismo masculino e feminino o número de times participantes é superior a 15 em cada categoria.

Também há bom número de participantes no basquete 3×3, vôlei de areia e tênis de mesa. O ciclismo que foi incluído neste ano na Olimbairros tem 15 bairros inscritos nos naipes masculino e feminino. A prova acontece no dia 4 de junho no Centro da cidade.

“O alto número de equipes demonstra o tamanho dessa competição. Ficamos muito felizes porque tivemos muitos bairros voltando a participar da Olimbairros. Acredito que faremos uma grande competição”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?