Rio do Sul busca recuperação na Superliga contra Valinhos

Rio do Sul

Rio do Sul joga nesta sexta-feira (9), contra o time do Renata/Valinhos Country, no interior paulista. A partida da oitava rodada da Superliga será um desafio para o time catarinense pela ausência da oposta Juliana Paz, que pediu desligamento do time por questões pessoais nesta semana.

A partida fora de casa tem motivos especiais para o time de Rio do Sul que vem de uma sequência de derrotas nas últimas rodadas frente a adversários que estão no topo da tabela da Superliga. Rio do Sul mantém-se em nono lugar na competição com duas vitórias e o adversário de sexta-feira é o último colocado, sem somar nenhuma vitória até o momento.

Apesar da baixa no time, o técnico Fernando Bonatto mantém o otimismo para o jogo e trabalho firme com as atletas nesta semana em Santa Catarina. A líbero Tatiana Rizzo está motivada para a partida e diz que o grupo também está focado para o próximo jogo. “Espero que a equipe jogue bem, que volte ao nível que conseguimos no jogo contra Brasília e que mantenhamos o nível por todo o tempo nas partidas. Temos que continuar crescendo e somando pontos e vitórias na competição”, comentou a líbero argentina.

Apesar do jogo fora de casa, o time de Rio do Sul já colocou à venda ingressos para a partida da próxima terça-feira (13) contra Genter Vôlei Bauru (SP), na capital do Alto Vale. A partida é às 20h15 no ginásio Artenir Werner e os ingressos antecipados estão à venda por R$ 20 em pontos da cidade. Pela internet, o ingresso pode ser adquirido nowww.voleiriodosul.com.br/loja ao preço de R$ 25.

Clóvis Eduardo Cuco.

Pin It
Você gostaria de comentar?