Rio do Sul busca patrocinadores para planejar montagem de elenco da próxima temporada

Mesmo a Superliga 2016/2017 não ter chego ao final, a diretoria da Associação que gerencia o time de Rio do Sul já está com os olhos voltados para o planejamento das atividades para a próxima temporada. A intenção é buscar apoiadores do projeto para a montagem do elenco e comissão técnica.

Com a vaga assegurada para a próxima Superliga, Rio do Sul tem agora o desafio de buscar recursos para custeio da equipe. A boa notícia vem da renovação do patrocínio da Prefeitura de Rio do Sul e da multinacional Nutrifarma Saúde Animal, sediada em Taió (SC).

Entretanto, o coordenador da equipe, Nilo Borgonovo, salienta que é necessário ampliar o leque de opções de patrocinadores. Ele e demais membros da diretoria estão em contato com empresários e apoiadores, além de trabalhando a ideia de montagem do elenco de acordo com o planejamento de recursos financeiros.

“A montagem do elenco vai depender fundamentalmente de como será a oferta de patrocínio. Estamos em contato com grande número de pessoas em Santa Catarina e o restante do Sul do Brasil ou até mesmo em outras regiões. O empresariado nos mostra muito interesse pela grande visibilidade que é o produto do vôlei na Superliga, mas ainda dependemos de respostas oficiais dos empresários”, comentou Borgonovo.

Rio do Sul terminou a Superliga na décima colocação e toda a equipe e comissão técnica está de férias e em breve serão iniciadas as conversas para possíveis renovações. Além da próxima Superliga, em 2017 Rio do Sul tem compromissos regionais como o campeonato catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?