Rio do Oeste se classifica para semifinal da Copa Cebolão

sub-13

O bom desempenho das equipes de Rio do Oeste, nas categorias sub-13 e sub-16, garantiu vagas para a semifinal da Copa Cebolão Atacadista de Futsal. Enquanto o time sub-13 se classificou em primeiro lugar, o sub-16 depende de resultados de outros jogos que definirão a classificação em primeiro ou segundo lugar.

O professor de futsal da Comissão Municipal de Esportes, Sidenei Almeida, afirma que, mesmo para as equipes desclassificadas, o treinamento é contínuo. “O sub-15 e o livre foram desclassificados, porque tiveram chaves difíceis, mas estamos em processo de treinamento para melhorar a situação, em termos de competição”, afirma ele.

Torneio de Famílias

Nessa sexta-feira, ocorrem os primeiros jogos e a abertura do Torneio de Famílias de Rio do Oeste, que chega à 11ª edição.

As equipes Hellmann e Adami iniciam o torneio, a partir das 18h30 e, em seguida, entram em quadra Bonacolsi e Rech, às 19h10. Após as duas primeiras partidas, será realizada a abertura oficial do torneio, marcada para as 19h50. Outras duas competições ocorrem após a abertura, entre Da Silva e Guber, às 20h30, e entre Cani e Dalpiaz, às 21h10.

A primeira fase da competição se estende até o dia 4 de março, com 45 jogos e 30 equipes participantes.

Djenifer May

Pin It
Você gostaria de comentar?