Reunião da Fesporte debate o Calendário Esportivo de 2.016 para Santa Catarina

DSC_0086

A integradora esportiva da 14ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama, Rossana Theiss Bogo, participa nesta segunda e terça-feira, 7 e 8 de março, de uma reunião da Fesporte em Florianópolis, sobre o Calendário Esportivo de 2.016, mudanças no regulamento e cadernos de encargos para os municípios sede dos eventos esportivos.

Na reunião, em que participam diretores da Fesporte, gerentes e integradores esportivos de todas as Agências de Desenvolvimento Regional, também estão sendo debatidos os métodos das vistorias técnicas nas cidades que irão sediar as competições.

No evento, os gerentes e diretores estão apresentando o relatório sobre as atividades realizadas no ano passado e um cronograma de realizações para este ano. O presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus, destaca a importância da reunião para alinhar as ações entre servidores e integradores de todo o Estado.

Neste ano, os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) serão realizados em novembro, em Tubarão, nosso último evento do ano, e o os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, os Parajasc, em abril em Criciúma, primeiro evento do ano. E nada mais salutar que reunir Fesporte e integradores esportivos, que são pessoas que gerenciam as ações esportivas no Estado durante o ano”, destaca Juncklaus.

Rossana participa da reunião e destaca a importância do Comitê Temático do Esporte, da ADR Ibirama, como grande parceiro na realização das competições regionais e inter-regionais.

Dante Bonin

Pin It
Você gostaria de comentar?