Quatro medalhas para Rio do Sul no 1º dia da Olesc

O primeiro dia de jogos da etapa Estadual da 17ª Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) foi dourado para a cidade de Rio do Sul. Na abertura da modalidade de Karatê, a delegação da capital do Alto Vale ganhou quatro medalhas: um ouro e três bronzes. A competição prossegue nesta segunda-feira, durante todo o dia no Colégio Henrique Fontes.

Foto Arthur Hoffmann

Enzo Ariel Vavassori conquistou o primeiro lugar no Kumitê para atletas com menos de 40kg. Já Beatriz Neumann ficou com o bronze no Kumitê de 45 a 50kg. Lian Iago Malheiros também foi terceiro no Kumitê de 50 a 55kg e Lucas Baptista Hack ganhou o bronze no Kumitê de 55 a 60kg. O Karatê continua nesta segunda-feira com as disputas individuais.

Além das medalhas, o dia também foi de vitória no basquete feminino. Superiores, as rio-sulenses levaram a melhor diante de Videira por 81 a 14. As meninas voltam a jogar nesta segunda-feira, às 17h30, diante de Campos Novos, no ginásio do Ruy Barbosa. Na sequência os meninos estreiam diante de Criciúma.

SONY DSC

SONY DSC

Quem não começou bem foi a equipe de vôlei feminino. O time acabou derrotado de virada por Lages, por 3 sets a 2. As meninas voltam a jogar nesta segunda-feira, às 17h, diante de Caçador. Logo depois, o time masculino enfrenta Braço do Norte.

Em jogo movimentado, a equipe de futsal feminino de Rio do Sul estreou na Olesc diante de Caçador e foi derrotado por 2 a 1. As comandadas de Juliano Perrotti tiveram o domínio da partida, colocando quatro bolas na trave e finalizando diversas vezes ao longo do jogo. O empate veio faltando 33 segundos para o término da partida, logo na sequência, na saída de bola de Caçador, a equipe rio-sulense tomou o segundo gol. Nesta segunda-feira (9) a equipe joga a segunda partida contra Guaraciaba, às 16h45, no Ginásio do Sesc.

 

Com colaboração de Daniel dos Santos

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?