Prefeitura de Mirim Doce estuda parceria com o Clube Atlético Paranaense

Atlético PR2

Representantes da Prefeitura de Mirim Doce cumpriram agenda nesta semana em Curitiba. Participaram da viagem o prefeito em exercício Antonio Carlos Kestring, a secretária de Educação e Esportes, Elaine Borghesan e membros da Comissão Municipal de Esportes (CME).

O objetivo foi conhecer a Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense, com a proposta de firmar uma parceria a exemplo do que já acontece em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, e em outras cidades catarinenses e de outros estados. “Trata-se de um projeto de integração e descobertas de atletas para o clube. O próximo passo será discutir com os demais integrantes da CME e com a comunidade de que forma a atividade poderá ser desenvolvida no município”, explica a secretária.

A Escola Furacão busca incentivar crianças e adolescentes a praticarem esporte, oferecendo às Prefeituras parceiras uniformes e material esportivo com a marca do Atlético. “Avaliamos de forma positiva o trabalho desenvolvido pela escola. Por isso, a aplicação da atividade em Mirim Doce tem tudo pra dar certo”, finaliza Elaine.

Pin It
Você gostaria de comentar?