Prefeito de Rio do Oeste confirma parceria com o Clube Atlético Paranaense

Atlético

No domingo, dia 9, Rio do Oeste sediou o 1º Festival de Futebol de Campo, com a proposta de promover a integração entre os atletas das categorias de base. Participaram das disputas seis equipes, sendo três da categoria sub-13 e três da sub-15. Os jogos aconteceram na Sociedade Recreativa e Cultural Rioestense.

Além de duas equipes de Rio do Oeste, o torneio envolveu também dois times de Rio do Sul e dois de Ibirama:

Rio do Oeste: CME

Rio do Sul: Bonfort

Ibirama: Atlético

ATLÉTICO PARANAENSE

Os jogos foram acompanhados pelo gestor da Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense, Ricardo Silva, e pelo observador técnico, Osnildo Kistner. Eles aproveitaram a oportunidade e participaram de uma reunião com o prefeito Humberto Pessatti, onde foi oficializada a parceria entre o município e a Escola Furacão.

Com isso, será criada uma unidade em Rio do Oeste, a exemplo do que já existe em Brusque e Blumenau. “Isso vai incentivar mais ainda nossas crianças e adolescentes a praticarem esporte. A parceria prevê, inclusive, o fornecimento de uniformes e material esportivo com a marca do Atlético”, comenta o prefeito.

Atualmente, o projeto da Escola Furacão tem mais de 90 sedes instaladas no Brasil. As unidades estão presentes no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?