Pinheiro é campeão da categoria Aspirantes do Campeonato Municipal de Futebol de Presidente Getúlio

PINHEIRO CAMPEÃO

No sábado, dia 03 de agosto, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na categoria Aspirantes, em Presidente Getúlio. A final foi entre Pinheiro e Mohrstifer.  No sábado, a equipe do Pinheiro venceu por 2 a 0 da equipe da Mohrstifer com gols do Valderi e Diego, onde o Pinheiro conquistou o título de Campeão e Mohrstifer, vice-campeão.

O título de artilheiro do Campeonato foi para o atleta Diego Pavanello da equipe da Mohrstifer com 07 gols e como goleiro menos vazado foi para Eduardo Devigilli da equipe do Pinheiro com 09 gols. Já o Troféu Disciplina foi para a equipe do Pinheiro.

Na solenidade de premiação, o prefeito em Exercício Ingo Braatz, parabenizou a todos pela participação no Campeonato Municipal de Futebol de Campo, enfatizando da importância da prática esportiva, além de haver integração entre as equipes. Também estiveram presentes na solenidade, o secretário municipal de Obras Longino Kuhnen, o assessor da Juventude Marcelo Martins, da CME Leila Kuhnen, e o vereador Nelson Virtuoso.

Final da categoria Titulares

Já na categoria Titulares, a final será disputada entre Pinheiro e Cruzeiro no domingo, dia 11 de agosto, a partir das 15h, no campo do Cruzeiro. O jogo de ida da Final aconteceu no dia 04 de agosto, no campo do Pinheiro, aonde o Cruzeiro ganhou de 3 a 2 do Pinheiro.

Bianca Lima – Assessoria de imprensa da PMPG.

Pin It
Você gostaria de comentar?