Pimenta A em vantagem na final do Campeonato Municipal de Bocha

Foto Divulgação - Pimenta A venceu jogo de ida da final

Em jogo equilibrado, a Cancha do Pimenta A/Mix Celulares abriu vantagem sobre o Tio Jaco no primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Bocha disputado na última semana. Com o resultado, os representantes do bairro Santana estão em vantagem para o duelo decisivo que acontece na próxima quinta-feira (26) na Cancha do Tio Jaco.

O primeiro jogo da final foi vencido por 2 a 1, com parciais de 24 a 18 na primeira partida, 24 a 12 no segundo duelo e 18 a 24 no último jogo. Com esse resultado, a Cancha do Tio Jaco precisa vencer de 3 a 0 em seus domínios para conquistar o título diretamente, ou 2 a 1, dependendo das pontuações das partidas.

Na outra decisão, a do terceiro lugar, vantagem para o Pimenta D que jogando em casa dominou a Cancha do Belmiro e venceu por 3 a 0. A partida de volta está marcada para quarta-feira (25).

De acordo com o diretor de Esportes e Rendimento da FMD, Sérgio Luis Schlemper, o título e o terceiro posto ainda tem disputa em aberto. Ele explicou que as equipes que jogam em suas canchas têm um pouco de favoritismo em relação aos adversários. “A bocha é um jogo muito dinâmico e rápido e quem joga em casa conhece sua cancha e a melhor forma de jogar essas decisões. Nessa final os times mandantes precisam vencer e com certeza teremos dois grandes duelos de volta”, comentou.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?