Pela Copa Brasil, Vôlei Nestlé avança de fase após vitória sobre Rio do Sul/Equibrasil

ANIL9861

Pela Copa Banco do Brasil de Voleibol, Rio do Sul/Equibrasil acabou derrotado pelo Vôlei Nestlé na noite desta sexta-feira (22) por 3 sets a 0 (26/24, 25/15, 31/29). Jogando no José Liberatti em Osasco, as donas da casa passam de fase com a vitória em jogo único. Já Rio do Sul retorna para Santa Catarina com o orgulho de ter conquistado a vaga pela bela campanha no turno da Superliga.

O confronto não vale pontos para a Superliga, mas mesmo assim as equipes entraram concentradas e determinadas a vencer. Os dois times jogaram com as titulares e valorizaram a partida desta sexta-feira. Era um reencontro entre os times desde a semana passada, quando em um jogo na cidade de Lages, Rio do Sul havia vencido no tie-brake.

“Em dois dos três sets conseguimos um equilíbrio dentro de quadra, mesmo na casa do adversário. Estávamos focados e com muita vontade, pois valorizamos muito o nosso direito e a nossa conquista de estar aqui. Mas agora, vamos voltar a nossa atenção para a Superliga pois é o nosso principal objetivo na temporada”, salientou o técnico Spencer Lee.

O próximo jogo da equipe Rio do Sul/Equibrasil é pela Superliga. A equipe se concentra durante toda a próxima semana para o jogo d dia 2 de fevereiro, no ginásio Artenir Werner, contra o São Bernardo (SP). A partida começa às 20h15 e os ingressos serão colocados à venda na próxima semana.

 

Foto: João Pires/FotoJump

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?