Na última prova do ano, atleta getuliense fatura o terceiro lugar

091

No último dia 31 de dezembro, na Corrida da Virada, em Blumenau, o atleta getuliense Carlos César Dauer, o Carlão, faturou o terceiro lugar em sua categoria.

“Com muito pesar, dedico esta conquista à minha querida amiga Cida Leite, que tão tragicamente nos deixou sem chão, com a sua partida terrena… Correr naquele dia 31, tendo recebido a poucos instantes da corrida a notícia de que ela, a mãezinha de todos, que nos incentivava e contagiava com a sua alegria por correr e viver, não estaria entre nós, nesta última corrida do ano, embora estivesse inscrita na prova, porque ela e o seu esposo, naquela tarde, haviam sido encontrados, dentro de um automóvel, ambos já sem vida, provavelmente vítimas de um alagamento que os tivera arrastado em um ribeirão, já no dia 30 de dezembro. Foi muito difícil para nós corredores. Lamentamos, choramos, mas nos consolamos uns aos outros e buscamos forças nessa querida corredora, Cida Leite. E foi assim que eu corri, sem nem saber como, pois o coração da gente estava partido! Dedico esta e muitos outras conquistas a esta incrível pessoa do bem, pois foi mais uma prova, entre tantas que já tivemos em 2016, de que temos que viver a cada minuto como se fosse o último, e da melhor forma que pudermos. Amar as pessoas e demonstrar o nosso amor por elas sem querer nada em troca, apenas porque assim, a nossa vida será mais feliz e quando partirmos, seremos lembrados com carinho, assim como essa querida amiga do atletismo nos será lembrada para sempre.”

O atleta agradece o apoio recebido por todo ano, de Farmácia Do Vale, e Empório dos Grãos. Também agradece a Deus e à esposa, Cleonice Dauer.

O atleta também aproveitou para agradecer a todas as pessoas que curtem nas redes sociais as postagens das participações em corridas, e que o encontram no dia a dia e comentam sobre os resultados, incentivando a continuar no caminho do esporte, também estende os agradecimentos e se sente muito feliz por deixar em mais um final de ano a mensagem de que o esporte é o caminho para a felicidade, pois transforma pessoas, abre oportunidades para a vida saudável, aumenta o número de pessoas amigas e principalmente faz sentir a cada dia, a cada treino, a cada prova que a maior vitória é estar pleno de consciência de que você é um ser humano do bem, e que está fazendo o melhor por você mesmo, como: praticando atividade física.

Carlão finaliza desejando a todos um excelente ano que se inicia.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?