Municipal de Futsal de Salete tem início neste final de semana

Municipal de Futsal de Salete tem início neste final de semana (1)

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete tem início neste fim de semana. No sábado (08) a partir das 17h, o Ginásio de Esportes Roberto Schreiber recebe 11 equipes da categoria adulto masculino, que disputam o troféu de campeão da competição.

Conforme o sorteio, na chave “A” estão cinco equipes, Empreiteira Zalasko, Guarani F.C.S., Independente/São Francisco/Schuster, Inseto Vivo e Rancho Manschein/Imperial Modas. Já na “B” estão seis, Borussia Futsal, J.E. Gesso/Sapelli/Bar do Nelson, Loja Anderle, Padaria Dona Donata/ARG Industrial, Ragazzi/Panifício Schreiber e Top Veículos.

De acordo com o regulamento na primeira fase os participantes jogam com os adversários da própria chave. Para as eliminatórias avançam as oito melhores equipes classificadas. Diferente de outros anos, nesta edição as disputas serão sempre nos sábados e a previsão é que as finais ocorram no mês de agosto.

Para a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, a expectativa é de uma grande competição. “Nós realizamos o congresso técnico, discutimos previamente todas as regras. As equipes estão empolgadas e ansiosas para começar a jogar. Vai ser uma competição de um bom nível, com integração, e esperamos que seja cumprido o regulamento e que, em quadra, haja um clima de paz”, destaca.

A diretora aproveita ainda para convidar o público, para acompanhar todas as rodadas do Municipal de Futsal. “Chamamos toda a comunidade para participar e prestigiar o campeonato. Esperamos um grande público e que ocorra tudo da melhor forma”.

O Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas locais. Nas disputas estarão troféus, medalhas e um valor em dinheiro. Também, os artilheiros e goleiros menos vazados serão premiados. Em 2016 a competição foi conquistada pela equipe Padaria Dona Donata/AABB.

1ª rodada – sábado, dia 08/07/2017, a partir das 17h 

Empreiteira Zalasko x Inseto Vivo

Padaria Dona Donata/ARG Industrial x J.E. Gesso/Sapelli/Bar do Nelson

Rancho Manschein/Imperial Modas x Guarani F.C.S.

Ragazzi/Panifício Schreiber x Loja Anderle

Top Veículos x Borussia Futsal

Folga: Independente/São Francisco/Schuster

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?