Muitos gols na abertura do futsal Máster em Salete

DSC

Teve início na sexta-feira (02), as disputas do 5º Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete. Ao todo foram marcados 15 gols em dois jogos, sediados na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

No primeiro duelo da noite, às 19h30, a Rohden goleou o Embutidos Beletti por seis a um. Na sequência às 20h20min a Loja Anderle venceu o Ribeirão do Ouro, cinco a três, e também garantiu os primeiros pontos na competição.

A segunda rodada da competição será realizada nesta sexta-feira (09). Às 19h30min a Loja Anderle enfrenta a Rohden. Em seguida às 20h20min o Ribeirão do Ouro fecha os confrontos da noite contra o Embutidos Beletti.

O 5º Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete é promovido pela Prefeitura de Salete por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME). Na competição jogam atletas com 45 anos acima, sendo que o goleiro pode ter a idade mínima de 39 anos. Além de estar em disputa troféus e medalhas, um dos diferenciais do certame é a integração e uma festiva realizada pelas equipes participantes.

“Todo o valor angariado do pagamento da inscrição é revertido em uma confraternização onde é feita a entrega da premiação, do primeiro ao quarto lugar, além do artilheiro e o goleiro menos vazado”, ressaltou a diretora do DME, Laísa Locks.

Conforme o regulamento, na primeira fase todas as equipes jogam entre si e de acordo com a classificação disputam na próxima etapa diretamente as partidas que definem o terceiro lugar e o campeão. Todos os jogos da competição ocorrerão nas sextas-feiras e a programação final está marcada para o dia 23 de junho.

Resultados da 1ª rodada, sexta-feira 02 de junho

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

 

19h30min Rohden 6×1 Embutidos Beletti

20h20min Loja Anderle 5×3 Ribeirão do Ouro

 

Programação 2ª rodada, sexta-feira 09 de junho

Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber

 

19h30min Loja Anderle x Rohden

20h20min Ribeirão do Ouro x Embutidos Beletti 

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?