Moleque Bom de Bola inicia com seis jogos

Foto Arthur Hoffman - Moleque Bom de Bola

Crianças e adolescentes de diversas escolas de Rio do Sul estiveram no Estádio Alfredo João Krieck para participar das primeiras partidas da etapa municipal do Moleque Bom de Bola. Os jogos que iniciaram nesta terça-feira tem sequência até a próxima semana quando serão conhecidos os campeões da etapa municipal, que disputam a etapa seletiva da competição contra campeões das regionais de Ituporanga e Taió.

No primeiro dia de jogos, foram cinco partidas no masculino, duas pelo grupo A, duas pela chave B e uma pela C. No feminino também acontece uma partida. Na programação de terça-feira serão realizados outros seis jogos. Em números a competição reunirá mais de 300 alunos de 11 a 14 anos em ambos os naipes em disputa.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, destacou a importância da etapa para o futebol de Rio do Sul, lembrando que alguns dos jogadores que disputam a competição são selecionados para jogar pelo município.

“Nossos técnicos vêm acompanhar as partidas para chamar os atletas que tem potencial para os próximos anos. Acredito que esse trabalho é fundamental para a modalidade e para a valorização do trabalho que os professores desempenham nas escolas”, comentou.

Programação de quarta-feira (30/8)

Partidas no Estádio Alfredo João Krieck

8h – Feminino – Unidavi x Ricardo Marchi

9h15 – Masculino – Altamir Wagner x Ricardo Marchi

10h30 – Masculino – Sebastião Back x Paulo Cordeiro

13h30 – Masculino – Dom Bosco x Ruy Barbosa

14h45 – Masculino – Willy Hering x Escola Modelo

16h – Feminino – Ruy Barbosa x Willy Hering

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?