Mais de 30 gols na abertura do futsal entre as classes trabalhadoras de Salete

DSC03997

O último sábado (16) foi marcado por muitos gols, na abertura do 9º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura da cidade de Salete. Em cinco partidas promovidas a partir das 17h, na quadra do ginásio de esportes Roberto Schreiber, as redes balançaram 38 vezes.

O 9º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura têm o objetivo de integrar e confraternizar as classes trabalhadoras do município através da prática esportiva. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), com apoio da Prefeitura.

Nesta edição participam 10 equipes em uma chave única, sendo elas: Cresol, Cris Facção, Estudantes, Freewil, Loja Warmeling, Rio Luiz, São Luiz/Aviamentos São Francisco, Sapelli Madeiras, SCH Máquinas e Secamaq Caldeiras.

Conforme o regulamento, as partidas da primeira fase serão promovidas nos sábados, sendo quatro jogos para cada equipe. As eliminatórias ocorrerão nas sextas-feiras. Os oito melhores classificados no geral avançam para as quartas de final, seguido das semifinais e final. A premiação dos finalistas será em troféus, medalhas e dinheiro. O campeão desta edição será conhecido na finalíssima, dia 27 de outubro.

A segunda rodada da competição já tem data marcada e ocorrerá neste sábado (23), a partir das 17h, na quadra do ginásio de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. A tabela da competição e as fotos das equipes podem ser conferidas no www.salete.sc.gov.br.

Resultados da 1ª Rodada – sábado 16/09/2017:

Loja Warmeling 5×5 SCH Máquinas

Rio Luiz 2×8 Cris Facção

Sapelli Madeiras 1×12 Cresol

Secamaq Caldeiras 2×2 São Luiz/Aviamentos São Francisco

Estudantes 1×0 Freewil

 

Programação 2ª Rodada – sábado 23/09/2017, a partir das 17h:

Estudantes x São Luiz/Aviamentos São Francisco

Loja Warmeling x Freewil

Rio Luiz x SCH Máquinas

Sapelli Madeiras x Cris Facção

Secamaq Caldeiras x Cresol

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?