Mahayla Sardá disputa Latino Americano de Tênis de Mesa no Paraguai

Foto Divulgação - Alair

A atleta Mahayla Sardá, da Associação do Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul viaja neste sábado (23) para Assunção, no Paraguai, para disputar o Campeonato Latino Americano de Tênis de Mesa., que inicia dia 25 e se encerra no próximo dia 30. A mesatenista que foi convocada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) representará a Seleção Brasileira nas disputas por equipes, além de competir na categoria individual.

Esta é a segunda competição internacional da atleta na temporada. Em maio, ela também competiu no Paraguai, mas pelo Campeonato Sul-Americano da modalidade e acabou tendo um bom desempenho. O técnico da Atemers, Gilberto Sardá, acredita que Mahayla pode repetir o desempenho, mesmo em uma competição de alto nível técnico.

“Após o Sul-Americano viemos mantendo a estratégia de treinos que nos rendeu bons resultados. Acredito que podemos realizar grandes partidas, mesmo entendendo o nível da competição”, comentou o treinador, explicando que o grande objetivo da atleta passar para a segunda fase da competição.

Nesta temporada o tênis de mesa de Rio do Sul é patrocinado por Dom Vitale Day Spa, Siga Bem, Contabilidade Zunino, Colégio Sinodal Ruy Barbosa, Iremar Automóveis, Aurus Academia e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além dos apoios da Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), Prefeitura e Câmara de Vereadores de Agrolândia.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?