Lutador de MMA, Leandro Feijão, morre antes de pesagem

lf

Pouco antes da pesagem para uma luta no Shooto 43, evento de MMA que aconteceu nesta sexta-feira (27) no Rio de Janeiro, o lutador Leandro “Feijão” Caetano de Souza desmaiou pouco antes de subir na balança e foi levado rapidamente em uma ambulância para um hospital no bairro de Botafogo, na zona sul da capital fluminense, mas não resistiu.

Nesta sexta, Leandro enfrentaria Gabriel Brasil em um dos combates do evento. O atleta, de 26 anos, era membro da Caçadores Team/Nova União, mesma equipe dos astros do UFC José Aldo e Renan Barão, donos de cinturão em suas categorias.

Após a confirmação da morte de Leandro, André Pederneiras, um dos fundadores do time e dono da marca Shooto no Brasil, utilizou a sua página no Facebook para se pronunciar sobre o caso. “É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares”, comentou.

Pin It
Você gostaria de comentar?