Luana e Luis voltam com quatro medalhas do JASC

IMG_4320

Neste final de semana os atletas Luana Pereira Schneider e Luis Henrique Schneider que representam a cidade de São José/kaishiasianfood/stylofarmaibirama disputaram os Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Lages/SC.

Na prova do arremesso de peso Luis conquistou a medalha de ouro com a marca de 16,76m, melhor resultado do atleta neste evento, Luis ainda disputou a prova de lançamento do disco onde conquistou a medalha de prata com a marca de 49,95m. “Estou muito feliz em fechar o ano com bons resultados, na prova de lançamento do disco sofremos com uma chuva muito forte, mas todos os atletas resistiram as condições climáticas e fizeram uma linda prova, agora irei descansar e traçar os objetivos visando a próxima temporada, agradeço a todos que acompanham o meu trabalho em especial aos que investem no meu potencial a cidade de São José ao restaurante Kaishiasianfood e a farmácia Stylo farma de Ibirama”.

É a décima participação de Luis nos JASC com 18 medalhas conquistadas 8 delas de ouro e ainda o atual recorde da prova de lançamento do disco.

Luana Pereira Schneider também fez uma excelente participação conquistando a medalha de ouro na prova do revezamento 4×100 metros, e uma medalha de bronze na prova do salto em distância (prova em que é atual recordista). A atleta já disputou nove edições de JASC e soma 15 medalhas, sendo 7 de ouro.

Os dois atletas ainda contribuíram para o titulo de São José nos naipes masculino e feminino, feito que não acontecia a 7 anos na modalidade.

Pin It
Você gostaria de comentar?