Juliano Perrotti comandará futsal feminino de Rio do Sul

Foto Divulgação - China (de vermelho)

Após oito meses da reativação do futsal e futebol feminino em Rio do Sul, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul acertou nesta semana a contratação do novo técnico da modalidade. Juliano Perrotti, o “China”, atuará com todas as categorias das modalidades. Ele substitui Franciane Araldi que se dedicará aos estudos em Florianópolis.

Cerca de 60 meninas treinam semanalmente nas escolinhas da FMD. Conforme o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, os resultados do projeto têm sido expressivos no primeiro ano. Ele citou o bom trabalho desempenhado por Franciane nos treinos e jogos disputados na região, além da participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Caçador.

“Iniciamos um novo projeto e o trabalho é consistente para o desenvolvimento da modalidade. Precisamos reconhecer o futsal e futebol feminino, porque temos uma demanda bem grande de atletas. Temos que parabenizar a Franciane por todo esforço e trabalho que ela fez nesses meses”.

O superintendente ainda ressaltou a experiência do novo contratado, lembrando que Perrotti atuou por mais de 13 anos no futsal da Itália, além de jogar na Espanha, Blumenau, Criciúma, Rio do Sul e outros clubes da modalidade no Rio Grande do Sul. “Felizmente contratamos um técnico que tem muita bagagem com o futsal. Precisamos preparar nossa equipe para a Olesc e tenho certeza que o ‘China’ irá desempenhar um bom papel”, explicou Fermino.

Horários dos treinos gratuitos das modalidades:

Categorias de base

Terça-feira no Ginásio da Metalúrgica

A partir das 13h30 às 17h

Sábado no Ginásio da Metalúrgica

8h30 às 9h30 – Futsal Categoria Sub 18 e Adulto

9h30 às 11h30 – Sub-12 a Sub-15

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?