Jogos Abertos da Terceira Idade da ADR Ibirama acontecem em Lontras

A 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade da 14ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Ibirama, que acontece em Lontras, no próximo dia 19 de abril, contará com cerca de 200 participantes, como informa a integradora esportiva Rossana Theiss Bogo.

O Cerimonial de abertura, na Sociedade Recreativa de Cultural Lontrense, está programada para às 8h15min, com a concentração dos atletas em frente à Prefeitura Municipal, com uma caminhada até o clube onde acontecem as competições. Participam os municípios de Lontras, Ibirama, Presidente Getúlio, Witmarsum, Vitor Meireles, Apiúna e José Boiteux.

Após a abertura, haverá um café e às 10h começam as competições de bocha raffa vollo, bolão 23, dominó, canastra e truco nas modalidades masculino e feminino. A bocha masculino, na Associação Brejeiros da Madrugada e feminino na Sociedade Lontrense. O bolão 23 na Sociedade Lontrense. E o dominó, canastra e truco na Sede dos Idosos, nos fundos do Ginásio de Esportes.

O secretário executivo José Adalcio Krieger, da ADR Ibirama, destaca a importância dos jogos para a Terceira Idade, lembrando de sua importância, não apenas como competição mas, também, pela integração e formação de novas amizades.

Os classificados desta etapa Micro-Regional, participarão da Etapa Estadual dos Jasti, que neste ano acontece em Itajaí, de 1º a 5 de junho.

Pin It
Você gostaria de comentar?