Jogo-treino do Atlético de Ibirama termina empatado em 1 a 1

Atlético - Depois do jogo-treino em Paranaguá jogadores ganharam folga até dia 26

Atlético Hermann Aichinger e Rio Branco empataram em 1 a 1 no primeiro teste do time de Ibirama, que se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2014. O jogo-treino foi na segunda-feira (23) à tarde, em Paranaguá (PR). Os dois gols foram marcados de pênalti. Na etapa inicial Fumaça colocou o time paranaense na frente aos 21min, com Adriano fazendo para os ibiramenses aos 12min da fase complementar. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 7 de janeiro, no Estádio da Baixada, em Ibirama. Antes o time Grená faz jogo-treino com os juniores do Figueirense, que se prepararam para disputar a Copa São Paulo, sexta-feira (dia 28).

Mesmo com condicionamento físico considerado bom, os jogadores do Atlético sentiram o calor intenso que fazia no Litoral paranaense. “Como treinamos apenas cinco dias fiquei preocupado com o rendimento de alguns jogadores, mas todos se superaram”, observou o técnico Giovani Nunes. Ele ressaltou que o diferencial do time Grená foi o entrosamento já que seis jogadores que começaram a partida vieram do Blumenau Esporte Clube (BEC). “Montamos aquela equipe que disputou a Divisão de Acesso exatamente com essa finalidade da espinha dorsal”. O treinador gostou do rendimento, mas com o decorrer das atividades pode fazer mudanças.

Nunes que acumula também a função de superintendente anunciou oficialmente duas novidades, por ocasião da reapresentação na quinta-feira, dia 26 no período da tarde. São elas o zagueiro Tiago Couto, que defendeu o Metropolitano no Catarinense desta temporada. O outro é o atacante Brasão, que estava no Inter, de Lages. Antes de jogar o Gauchão pelo Brasil, de Pelotas, o jogador atuou durante três anos o Santa Cruz, de Recife (PE). “São jogadores de nível que passam a fazer parte do nosso elenco”, finalizou o dirigente.

 

Orlando Pereira

Assessoria de imprensa CAHA

Pin It
Você gostaria de comentar?