Jogo contra São Caetano será novo desafio de superação para Rio do Sul/Equibrasil

IMG_6040

A evolução no passe foi o principal trunfo do time Rio do Sul/Equibrasil na última partida pela Superliga Feminina contra o Pinheiros. Mas se apenas este fundamento funcionar isolado, pouca coisa adiantará para que o time consiga obter uma vitória diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), nesta terça-feira no ginásio Lauro Gomes no ABC paulista a partir das 20h30.

O técnico do time catarinense Rogério Portela tem a difícil missão de propor um esquema de jogo que consiga vencer o time do São Caetano, que vem na sétima colocação do campeonato com cinco vitórias em 10 jogos, enquanto Rio do Sul venceu apenas uma vez.

Mas apesar da sequência de resultados negativos na Superliga, o técnico tem destacado a união do grupo e a responsabilidade que cada jogadora tem assumido para com o time e que os resultados sejam positivos. “Precisamos nos superar a cada jogo, a cada treino dar o nosso melhor. As meninas estão cientes de todas as nossas dificuldades e cobranças, mas veem os desafios como novas oportunidades de superação”, explicou o treinador.

Ingressos a venda para o último jogo do ano em Rio do Sul

Após o jogo contra São Caetano, o time catarinense retorna para Rio do Sul onde se prepara para a última partida do ano. Os ingressos para o jogo entre Rio do Sul/Equibrasil contra o Minas Tênis Clube (MG), na sexta-feira (20) já estão a venda. Por R$ 12, o torcedor poderá acompanhar a última partida do time catarinense em casa em 2013 às 20h15 no ginásio Artenir Werner.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Lourival Esportes, Nikel Sports e nos Postos R4. Após a folga de Natal, as meninas já retornam aos treinos no dia 26 de dezembro para manter a preparação para as partidas de janeiro.

Pin It
Você gostaria de comentar?