Inseto Vivo e São Luiz vencem e farão a final do Futebol de Areia

Está definido o confronto final do 11º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete, Taça Ricardo Schlickmann (Lico). No sábado (05) as equipes Inseto Vivo e São Luiz venceram suas partidas na semifinal e avançaram para a decisão da competição.

Os duelos das semifinais ocorreram a partir das 14h, na quadra da comunidade de Santa Margarida. No primeiro confronto, o Inseto Vivo venceu o Rio Luiz por goleada, quatro a zero e assegurou a vaga. Na segunda partida, a disputa foi mais acirrada e o São Luiz ganhou da Barra Grande/AASA por um placar apertado, um a zero, e também foi pra finalíssima.

A programação final da competição ocorrerá no sábado, dia 19 de agosto, a partir das 14h, na quadra da comunidade de Rio Luiz. Inicialmente o Rio Luiz e a Barra Grande/AASA definem o terceiro lugar e em seguida o Inseto Vivo e o São Luiz disputam o título desta edição.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete chega a 11ª edição com o objetivo de promover o lazer e a integração das comunidades do interior através da prática esportiva. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) com o apoio da Prefeitura. A premiação dos finalistas será em troféus, medalhas e dinheiro, também o artilheiro e goleiro menos vazado receberão troféu.

Resultados das semifinais – sábado, dia 05/08/2017, a partir das 14h 

Local: Comunidade de Santa Margarida

Inseto Vivo (Rio América) 4×0 Rio Luiz

Barra Grande/AASA 0x1 São Luiz

Programação final – sábado, dia 19/08/2017, a partir das 14h 

Local: Comunidade de Rio Luiz

Rio Luiz x Barra Grande/AASA (decisão do 3º/4º lugar)

Inseto Vivo (Rio América) x São Luiz 

Inseto Vivo

Inseto Vivo

São Luiz

São Luiz

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?