Ibirama participa da Liga Leste de Tênis de Mesa em São Bento do Sul

2

No sábado, 7 de maio, a equipe da Comissão Municipal de Esportes – CME de Ibirama participou da 2ª Etapa da Liga Leste de Tênis de Mesa em São Bento do Sul. O grupo, formado por nove atletas, competiu em sete categorias diferentes e conquistou três medalhas.

Na categoria Aberto B o atleta Diego F. Butzen conquistou o segundo lugar, na Pré Mirim Masculino Marco Antônio G. Possamai ficou em terceiro lugar e na Pré Mirim Feminino Nathalia Deucher A. Da Silva também garantiu a terceira colocação. Ana Paula de Souza, Erick Leandro, Vitor Alves e Leandro Franz representaram Ibirama na categoria infantil; Roberto Franz na Adulto e Priscila Franz na Mirim Feminino.

O grupo estreou o novo uniforme neste final de semana, fruto da parceria entre a Prefeitura de Ibirama, Escola Municipal Christa Sedlacek, Academia Ritmo Vital, dos atletas e pais dos alunos.

A próxima competição será em Caçador, nos dias 13 e 14 de maio, quando acontecerá a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa promovido pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa.

As aulas de Tênis de Mesa integram o Projeto das Escolinhas da CME de Ibirama, que oferecem aulas gratuitas em diversas modalidades esportivas no município.

Sheyla Germano

Pin It
Você gostaria de comentar?