Ibirama – Domingo tem clássico com cara de decisão

Após o empate contra o Figueirense, o Atlético de Ibirama está focado no clássico contra o Metropolitano. Precisando da vitória para manter vivas as chances de chegar às semifinais e Série D, o Grená encara o duelo como uma decisão.

Autor do gol diante do Figueirense, o meia Bruno está confiante, mas sabe da importância dos treinamentos no decorrer da semana. “Vamos aproveitar esta semana, sem jogo na quarta-feira, para focar na nossa preparação”, comentou. No mesmo embalo, o técnico Mauro Ovelha quer a recuperação. “Não adianta se lamentar. Agora o negócio é trabalhar e buscar os três pontos”, endossou.

Sem desfalques, Ovelha faz mistério em relação ao time titular que entrará em campo. Inclusive, deverá realizar treinos fechados no decorrer desta semana. No domingo, o Atlético de Ibirama enfrenta o Metropolitano, às 17 h, na Baixada. A expectativa é por um grande público de ambos os times.

Já do lado do Metrô , o artilheiro do estadual e principal destaque, o atacante Rafael Costa é dúvida para o clássico.

Na goleada contra o Camboriú, o atacante deixou o gramado com suspeita de lesão muscular, que veio a se confirmar nesta segunda-feira (1).

Autor de dez gols em quinze jogos, Rafael Costa passará por um tratamento intensivo e terá um parecer sobre a presença em campo minutos antes do jogo. Desta forma, o técnico Abel Ribeiro poderá procurar soluções nos treinos do decorrer da semana.

No jogo do primeiro turno no dia 17 de fevereiro em Blumenau, o Atlético goleou o Metropolitano por 4 a 1 (veja o compacto aqui.). A rivalidade entre os dois times é grande, é o clássico do Vale, e você poderá acompanhar os melhores momento do jogo aqui na TV IMAGEM NET.

Pin It

Comentários estão fechados.