Ibirama conquista 2º lugar na classificação geral em Etapa do Campeonato Estadual de Karatê

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Delegação Ibiramense, composta por aproximadamente 40 atletas, conquistou o 2º lugar na classificação geral da 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, realizado em Ibirama, no sábado, 22. O evento, promovido pela Federação Interclubes de Karatê de Santa Catarina e organizado pela Associação Ibiramense de Karatê-Dô da Comissão Municipal de Esportes, a CME da Prefeitura de Ibirama, contou com a participação de aproximadamente 150 esportistas, de 10 cidades.

A competição aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti durante todo o sábado. A comunidade marcou presença e prestigiou o evento esportivo. A abertura oficial, realizada às 8h, contou com a presença do prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini, do vice Francisco Asbreno Lohn, do diretor de atividades, lazer e eventos comunitários Jimenis Reiner, da equipe da Federação Interclubes de Karatê de Santa Catarina, atletas de todo o estado e a comunidade em geral.

Na 1ª fase da competição, realizada em Rio dos Cedros, Ibirama também conquistou o 2º lugar no quadro geral. A próxima etapa será realizada em Balneário Camboriú, no mês de agosto.

Sheyla Germano – Assessoria de imprensa da PMI.

Pin It
Você gostaria de comentar?