Hernane sonha com gol e diz que será difícil tirar título do Fla no Maracanã

marcao_elias_ae_heulerandrey_15

O primeiro duelo que definirá o campeão da Copa do Brasil terminou empatado por 1 a 1.  A partida desta quarta-feira(20) no estádio Durival de Britto, em Curitiba, contou com dois belos gols em chutes de fora da área. O atacante Hernane, que dessa vez passou em branco, já faz planos para o jogo no Rio de Janeiro e aposta na força da torcida rubro-negra.

“Agora a partida é no Maracanã, e teremos o apoio de mais de 60 mil torcedores. Vai ser muito difícil tirar esse título do Flamengo. Agora é pedir a Deus que me abençõe mais uma vez, para que eu possa marcar um gol nessa partida decisiva”, disse o jogador à Rádio Bradesco Esportes.

Com o resultado o Flamengo leva a vantagem do empate sem gols para o Maracanã, local do próximo confronto. Mesmo com o alto preço dos ingressos, a expectativa é de casa cheia na próxima quarta-feira, já que foram vendidos mais de 55 mil ingressos.

Outro xodó da torcida do Flamengo, o jogador Elias reconheceu que o resultado foi bom, mas disse que o clube da Gávea poderia ter saído de Curitiba com uma vantagem ainda maior.

“Se tivéssemos tido um pouquinho de tranquilidade, a gente poderia ter feito o segundo gol. A péssima qualidade do gramado também nos prejudicou um pouco. Nós merecíamos ter vencido esse jogo”, finalizou.

Flamengo e Atlético-PR se reencontram na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h50, para decidirem quem será o campeão da Copa do Brasil. O time do Rio de Janeiro tenta o seu terceiro título, já a equipe de Curitiba busca a conquista pela primeira vez na competição nacional.

Pin It
Você gostaria de comentar?