Guarani e FMD Rio do Sul empatam na abertura do Municipal de Futebol

Foto Arthur Hoffmann - FMD Rio do Sul - Abertura Municipal (3)

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul promoveu na tarde de sábado (22) a abertura do Campeonato Municipal de Futebol. A solenidade de abertura e a primeira partida foram realizadas no Estádio Alfredo João Krieck que registrou bom público. O prefeito José Thomé esteve no evento ao lado de vereadores e equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD) destacando a importância da competição para o município, lembrando também das melhorias realizadas no estádio.

Dentro de campo, Guarani e FMD Rio do Sul realizaram um jogo bem disputado, especialmente na segunda etapa, onde todos os gols da partida foram anotados. Serginho, marcou o primeiro de falta para a FMD Rio do Sul. Julio empatou a partida em rápido contra-ataque para o Guarani. Nos últimos cinco minutos vieram mais dois gols, primeiro Thales de cabeça colocou Rio do Sul na frente, mas Cris no último lance da partida empatou em bonito chute de fora da área.

“Após quatro meses de trabalhos intensos no estádio os times e as pessoas puderam o que foi feito, além disso, tivemos um grande jogo de futebol na abertura da competição. Estamos muito felizes por esse momento e vamos continuar desenvolvendo a modalidade em Rio do Sul”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.

Já o prefeito José Thomé destacou o envolvimento comunitário das disputas, citando os mais de 250 atletas e as 12 equipes. “A comunidade rio-sulense merecia essa competição reestruturada e que vai atender muitas pessoas. Queremos que as famílias voltem aos estádios e possam ter mais uma opção de lazer. É um grande momento para o esporte de nossa cidade”, destacou.

Resultados da 1ª rodada:

União Rio-sulense 5 x 0 Barragem/Borracharia do Jair (Chave A)

Botafogo/Lavanderia Cristal 10 x 0 Cruzeiro da Serra (Chave  A)

Taboão 0 x 2 Adap/Taxi do Tiago (Chave A)

Arena Tite/Confecções Santa Rita 5 x 1 Boa Vista/Art Jóias (Chave B)

Esperança 1 x 0 Canta Galo/Metalúrgica JYB (Chave B)

Arthur Hoffmann.

Pin It
Você gostaria de comentar?