Grupo de torcedores enfrentará 1,2 mil km para apoiar Rio do Sul/Equibrasil em Belo Horizonte

IMG_8318

Ainda há vagas para interessados em apoiar o time Rio do Sul/Equibrasil na primeira partida das quartas de final da Superliga Feminina neste sábado em Belo Horizonte (MG). Um grupo de torcedores de Rio do Sul organizou uma excursão de ônibus até a capital mineira para assistir a partida contra o Camponesa/Minas às 21h30 na Arena Minas Tênis Clube.

O jogo é sábado e os fanáticos pela equipe catarinense devem sair de ônibus por volta das 19h desta sexta-feira (11), enfrentando 1.270 quilômetros. A previsão é que a viagem dure aproximadamente 20h, mas nada que desanime o grupo que apoiou a equipe nesta Superliga. O retorno está marcado logo após o jogo.

Os próprios torcedores vão pagar o transporte do próprio bolso ou conseguiram patrocínios. Ainda há vagas para a viagem e os interessados podem conseguir informações  com Ralf Froehner, pelo telefone (47) 8827-3475.

Esta não é a primeira vez que a equipe Rio do Sul/Equibrasil tem apoio de sua torcida fora de casa. Em janeiro, o mesmo grupo de pessoas organizou um ônibus para o jogo contra o Sesi-SP. O incentivo para as meninas e a retribuição dos torcedores pela boa campanha na Superliga motivou a nova viagem do grupo, além de servir de incentivo para que Rio do Sul busque uma inédita ida para as semifinais da Superliga.

 

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?