Gaiola Cross agita a cidade de Salete

DSC01565

Velocidade, adrenalina e muita poeira na pista. A cidade de Salete sediou no sábado (23) e domingo (24) a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross. O evento ocorreu em uma pista recém-construída próximo ao Santuário de Nossa Senhora da Salete. Segundo a organização, durante os dois dias mais de duas mil pessoas passaram pelo local.

O público local e visitantes torceu e vibrou com as disputas de sete categorias: turismo, batom, iniciantes água, água turbinada, água aspirada, ar preparados e ar 1.600 cilindradas. Os melhores colocados receberam troféus, dinheiro e pontuação na classificação geral.

No sábado (23) a tomada de tempo ocorreu a partir das 13h. As provas no domingo (24) tiveram início às 9h e seguiram durante a tarde, contudo com um intervalo para almoço. A etapa em Salete contou com a presença de mais de 35 pilotos representando diversos clubes de gaiola do Estado.

Para o prefeito, Juares de Andrade, sediar o evento foi à concretização de um sonho e de um planejamento de longo prazo da Administração Municipal. “O povo Saletense gosta muito de esporte. Respira esporte, independente de qual tipo for. Conseguimos através de parceria trazer o Gaiola Cross, um evento com muita diversão e adrenalina. Esta é mais uma alternativa de lazer que ofertamos para outro tipo de público. Obrigado a todos que estiveram presente”, comentou.

A segunda etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross foi uma realização da Prefeitura com o apoio da EDS Automóveis e da Rádio 105,9 FM. No evento os espectadores puderam assistir grandes disputas e contaram com um ambiente com área para camping, setor gastronômico e segurança.

DSC01750

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?