Futsal Sub-17 de Rio do Sul volta a joga pelo Campeonato Catarinense

Foto Arthur Hoffmann - Futsal Sub-17

O time Sub-17 de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense de Futsal. Após não participar das duas últimas rodadas, os representantes da capital do Alto Vale enfrentam Jaraguá do Sul (Celej) nesta sexta-feira (30) no Ginásio do Ruy Barbosa pela primeira rodada do returno. A partida terá início às 19h30.

Com a enchente que atingiu o município no começo do mês, o time rio-sulense não disputou a sexta e sétima rodada do turno da competição diante de Lages e Tubarão, respectivamente. Esses jogos ainda serão remarcados pela Federação Catarinense de Futsal (FCF).

Os dois times que entram em quadra nesta sexta-feira tem campanhas diferentes na competição. Jaraguá do Sul jogou sete partida e venceu três, estando com seis pontos e ocupando a quinta colocação. Já Rio do Sul segue sem vencer no Grupo B, ocupando a última colocação da chave. A partida é a oportunidade dos comandados do técnico Geremias Lautert Paula de se recuperarem no campeonato, já que se vencer todos os jogos a ser disputado a equipe somará nove pontos e deve entrar na zona de classificação do grupo.

“Estamos trabalhando muito forte nos treinos para essa partida. Temos conhecimento que ela é fundamental visando a sequência na competição pensando ainda em uma classificação. Acredito nos meninos e tenho certeza que podemos vencer se não errarmos dentro de quadra”, comentou o treinador.

Nesta temporada o futsal Sub-17 tem como patrocinadores Floricultura Cissa, Vida Ativa, Espaço Fiat, Minister, IMA, Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?