Futsal sub-15 rio-sulense é derrotado em Blumenau

Foto Divulgação - Sb-15

A equipe de futsal sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD de Rio do Sul voltou a jogar pelo Campeonato Catarinense da modalidade na noite de quarta-feira. Os representantes da capital do Alto Vale enfrentaram a AD Hering em Blumenau e foram derrotados por 6 a 0 em partida válida pela sétima rodada do returno.

Com o resultado negativo, Rio do Sul tem apenas mais uma partida para realizar na competição, justamente contra Ituporanga, que lidera o grupo A. O jogo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira no Ginásio do Ruy Barbosa, às 19h e é o último pela fase de classificação.

Mesmo sem somar os três pontos, os comandados de João Régis Nunes continuam na sexta colocação e no grupo dos que tem chance de classificação para a próxima fase da competição, mas agora ameaçados pela ADAC/Recriarte que vem em sétimo e tem apenas um ponto a menos que os rio-sulenses. Além disso, o time do litoral catarinense tem dois jogos a menos, porém, terá pela frente adversários difíceis, como Ituporanga e Colégio Evangélico Jaraguá.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?