Futsal Sub-15 de Rio do Sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense

Foto Divulgação

Os meninos da equipe Sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal/FMD Rio do Sul voltam a jogar neste sábado (29) pelo Campeonato Catarinense da modalidade em partida válida pela quarta rodada da competição. A partida diante da FME Balneário Camboriú acontece no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa e tem início previsto para ás 17h30.

Se vencer os representantes do litoral, a equipe comandada pelo técnico João Régis Nunes pode voltar para as primeiras colocações do Grupo A. A última partida do time aconteceu na última quarta-feira em Joinville, diante do JEC, onde o time foi derrotado por 6 a 0. Em três jogos na competição o time rio-sulense empatou uma, venceu outra e teve uma derrota, além disso, enfrenta a equipe de Balneário Camboriú que perdeu seus três jogos no catarinense.

“Vamos jogar em casa, mas precisamos ter os pés no chão e paciência para fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Acredito no potencial do nosso grupo, mas temos que cuidar porque todo jogo no Campeonato Catarinense é difícil”, falou.

A entrada para acompanhar a partida é gratuita.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?