Futsal masculino de Salete vence a etapa microrregional da Olesc

equipe masculina - Salete

O município de Salete sediou na quinta-feira (03), a etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os jogos da modalidade futsal, categorias masculino e feminino, foram sediados no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber e classificaram as equipes para o Regional.

Salete competiu nas duas categorias, masculino e feminino, contudo somente os meninos obtiveram êxito nos confrontos e conquistaram a classificação ao fazerem a melhor campanha. No feminino a equipe de Pouso Redondo ficou com a vaga.

Agora a equipe comandada pelo técnico e professor de educação física, Alício Regueira, vai aguardar a definição da cidade sede para disputar o Regional, defendendo a região do Vale Oeste.

A diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, acompanhou as disputas e torceu pelas equipes Saletenses. “Infelizmente não deu para os nossos dois representes. Mas ficamos contentes pelos meninos que estão classificados, vamos apoiá-los para que façam uma grande campanha na próxima fase”, falou.

A Olesc tem a promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as ADRs e os municípios-sede.

equipe feminina - Salete

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?