Futsal feminino de Rio do Sul vence competição em Trombudo Central

Foto Divulgação - Equipe de futsal feminino

O projeto de futsal feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul continua conquistando resultados positivos nos campeonatos disputadas na região. A última participação foi a disputa do Torneio de Futsal Feminino de Trombudo Central realizado no último fim de semana, onde as meninas da Fundação venceram a competição.

As disputas em Trombudo Central reuniram equipes do Alto Vale, onde as rio-sulenses entraram em quadra sete vezes, ganhando seis jogos. Na semifinal, resultado de 4 a 0 sobre Laurentino e na final, 2 a 0 diante da Fênix Futsal. Além do título, a equipe rio-sulense conquistou duas premiações individuais: artilharia e goleira menos vazada.

A técnica e coordenadora do projeto do futsal feminino, Franciane Araldi, destacou a importância do resultado. “Todo treinamento e esforço das meninas é recompensando com o título. Estamos no caminho certo, vamos continuar esse projeto de fortalecer a modalidade em Rio do Sul”, comentou.

A próxima competição do futsal feminino de Rio do Sul acontece em Caçador no fim do mês nas disputas dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?