Futebol Suíço: Localidade de Pinhal em Petrolândia recebeu a terceira rodada

3ª rodada Municipal Suíço

Nesse último domingo, dia 26, equipes das chaves A, C e D do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia participaram da terceira rodada da competição, realizada na localidade de Pinhal. Os jogos começaram com Master e Pinhal – Agropecuária Semear, que perdeu por sete a três. Em seguida, Huskvarna venceu Tupynambá – Móveis Cunha, com placar de cinco a um.

Os confrontos da tarde foram iniciados entre Os Panças e Rio do Jango / EK Instaladora, que marcou duas vezes, contra uma do adversário. Já Associação Indaiá Tifa Tenfen perdeu para Comercial Antinhas, por seis a dois.

Outros cinco gols foram marcados por Alto Três Barras, que venceu Super Hinghaus – Confecções Geremias, equipe que conseguiu apenas um gol. O último jogo terminou em sete a um, com vitória de Beira Loco – Petratores sobre Construtora Defreyn – Koy Pizzas.

PRÓXIMA RODADA

A data da próxima rodada do campeonato ainda não foi definida pela organização da competição. “Não teremos rodada no próximo fim de semana, pois está acontecendo outro torneio na localidade de Alto Barra Nova”, explica o diretor do departamento de Esportes de Petrolândia, Eloy Roberto Cunha. “Estamos avaliando se faremos rodadas no fim de semana da Festa da Cebola. Assim que decidirmos, iremos informar a todos”.

Djenifer May

Pin It
Você gostaria de comentar?