Futebol amador – Definidos semifinalistas da Taça SDR

1378720080_alto-vale-esportes

Poço Rico e Cruzeiro começam a definir no domingo uma vaga nas finais do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, onde está em disputa a 8ª Taça SDR. O primeiro confronto será em Presidente Getúlio e o segundo em Otacílio Costa . A outra semifinal vai reunir Imperial e União com o jogo de ida em Pouso Redondo e o segundo em Taió. O horário estabelecido pelo departamento técnico da LRF é 16h, mas poderá haver alteração para às 17h.

O Cruzeiro que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 ganhou da Ponte Preta por 3 a 2. Bicudo aos 11 e aos 22min fez 2 a 0 ainda na fase inicial. Deivid ampliou aos. A reação da Ponte começou aos 34 com Lê. Alvin na cobrança de pênalti ampliou aos 42. Mas não deu tempo para tentar fazer mais dois, o que garantiria a classificação. O próximo adversário do Cruzeiro venceu com facilidade o Maringá. O Poço Rico que já havia derrotado a equipe de Trombudo Central na partida de ida por 4 a 2 agora ganhou por 4 a 1. Henrique aos 5min abriu o marcador, com Jeferson empatando aos 26. Alagoas aos 10min, Adriano aos 23 e novamente Alagoas aos 27 garantiram a classificação.

O União de Taió venceu o clássico diante do Atlético de Ribeirão Pequeno por 2 a 1 depois de ter empatado a partida de ida por 2 a 2. Jaílton aos 3min e Clóvis aos 20 da fase inicial fizeram os gols do União, com Ánderson descontando aos 20min da etapa complementar. A vitória do União, da localidade de Papanduva, por 1 a 0 não foi suficiente para reverter a vantagem do Imperial, que havia vencido a partida de ida em Pouso Redondo por 2 a 0. O único gol da partida foi marcado por Marcelo aos 47min da etapa final.

Com melhor campanha na fase inicial do campeonato o Poço Rico fará a partida de volta das semifinais em Otacílio Costa. Se passar o jogo decisivo da competição será também em seu estádio. Com 12 pontos ganhos, três a mais do que seu adversário, o União enfrenta ao Imperial em Pouso Redondo e no dia 17 joga em Taió.

Orlando Pereira – AG Leme.

Pin It
Você gostaria de comentar?