Futebol amador de Ibirama

2

O primeiro jogo de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Taça “Udo Beltramini” acontece neste sábado, dia 23 de novembro, às 15:30h, no campo da ARE Omil, quando PSG/Construtora F. & F. enfrentará SER Guarani.

A segunda e última partida está marcada para o dia 30 de novembro, sábado, a partir das 15:30h, no Estádio Arno Grahl, em Dalbérgia, com SER Guarani x PSG/Construtora F. & F. Após o término deste jogo, a premiação do Campeonato será realizada.

Toda a comunidade é convidada a prestigiar e torcer!

Competição é tradição no município

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma competição tradicional do município de Ibirama. Organizado pela Comissão Municipal de Esportes – CME da Prefeitura de Ibirama – contou, neste ano de 2013, com a participação de nove equipes: PSG, SD União, SER Guarani, ARE Omil, ADC Taquaras, Primavera Esporte Clube, Tupi Futebol Clube, Bartira e Náutico.

Desde o dia 6 de abril de 2013, quando a competição iniciou, aproximadamente 80 partidas já foram realizadas. Os jogos aconteceram nos campos da Sociedade Esportiva e Recreativa Guarani, no Bairro Dalbérgia; na Associação Recreativa e Esportiva Omil, no Bairro Bela Vista; na Associação Desportiva Cultural Taquaras, no Bairro Taquaras; na Sociedade Desportiva União, no Bairro Bela Vista; e no Primavera Esporte Clube, em Nova Stetin.

SER Guarani venceu o 1º turno do Campeonato

A equipe SER Guarani sagrou-se a campeã do 1º turno da competição ao ganhar, de 2 a 1, a partida contra PSG/Construtora F. & F, no dia 15 de junho, no campo do Guarani, em Dalbérgia.

PSG/Construtora F. & F. venceu o returno

O PSG/Construtora F. & F. venceu o 2º turno do campeonato no dia 5 de outubro, quando ganhou, de 3 a 0, da equipe SD União, no Estádio da Colina – União.

Sheyla Germano – Assessoria de imprensa da PMI.

Pin It
Você gostaria de comentar?