FMD organiza CT do 17º Campeonato Municipal de Bocha

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

A equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD), vai dar início ao maior evento esportivo de Rio do Sul. Na quinta (10) será realizado o Congresso Técnico do 17º Campeonato Municipal de Bocha.

A tradicional competição é considerada o maior evento esportivo do município, porque tem a maior duração. Segundo o diretor técnico da FMD, Marcelo Matê, começa em março e termina em setembro. “Dia 22 de março será a rodada de abertura com a disputa entre o atual campeão “Cancha Igreja Taboão e adversário a ser definido no congresso”, disse Matê.

O CT terá início às 19h30 e será realizado na Cancha Municipal, atrás do ginásio Artenir Werner. As equipes que ainda não confirmaram a participação, tem o prazo até o início do congresso para fazer a inscrição.

A previsão da equipe da FMD é de que 20 equipes participem da competição. “Esse é o principal evento da Fundação em Rio do Sul, com maior número de participantes, mais tempo de duração e é integrador das comunidades rio-sulenses. Tratamos a competição com a importância que ela merece, e faremos um grande campeonato”, ressaltou o superintendente da FMD, Eduardo Marzall.

Pin It
Você gostaria de comentar?