FMD nos Bairros será realizado no Clube Caça e Tiro

Foto Arthur Hoffmann - FMD nos Bairros

Em parceria com o Clube Caça e Tiro Dias Velho, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza neste sábado (9) a última edição do projeto FMD nos Bairros, envolvendo crianças de diversas regiões do município. As atividades vão acontecer nos campos do clube que irá abrir sua estrutura para receber o projeto.

Diferente das últimas edições, a FMD e o clube vão realizar apenas disputas no futebol. A proposta é realizar uma confraternização final entre as escolinhas dos bairros do município, além de equipes do clube. Mais de 10 equipes estão confirmadas, como dos bairros Santa Rita, Boa Vista, Navegantes, Progresso, Fundo Canoas, Taboão e Barra do Trombudo, nas categorias sub-13 e sub-16.

De acordo com o diretor de Eventos Comunitários da FMD, Graciano Ledra, a expectativa é que aproximadamente 140 crianças participem das atividades supervisionadas. Ele destacou a importância da parceria com o clube que irá disponibilizar toda sua estrutura para as disputas.

“Ficamos felizes com essa parceria, pois o Caça tem ampla estrutura e vai estar aberto para as crianças de todos os bairros que vão conhecer esse local. Será bacana acompanhar os jogos e ver o desenvolvimento das nossas escolinhas ao longo do ano. Estamos felizes por realizar mais essa edição”, comentou.

Como as disputas devem ser encerradas pela tarde, a Fundação e o Clube vão realizar um almoço para as crianças que será servido no próprio local.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?