FMD nos bairros será realizado no Boa Vista

A Praça de Esportes Ademar Koepp – Campo do Boa Vista – recebe neste sábado (16) mais uma edição do projeto FMD nos Bairros. O evento que acontece na parte da manhã reunirá crianças da comunidade local e de outros seis bairros do município. Após três edições do projeto, a Fundação optou por realizar algumas mudanças no formato de realização do evento.

No total mais de 100 crianças dos bairros Navegantes, Santa Rita, Fundo Canoas, Barra Taboão, Bremer e Progresso participam das atividades. Conforme explicou o diretor de Eventos da Fundação, Graciano Ledra, a principal mudança para esta edição é que todas as atividades serão recreativas e não haverá mais competição entre os bairros.

Foto Arthur Hoffmann - Judô será uma das atividades oferecidas no Boa Vista

Foto Arthur Hoffmann – Judô será uma das atividades oferecidas no Boa Vista

Ele explicou que além do futebol, as crianças também terão mais opções para a prática esportiva, já que o judô, xadrez e badminton vão ter áreas específicas de treinos. “Mudamos o formato pensando justamente em manter o caráter social do projeto. Agora as crianças vão ter mais opções de praticar outras modalidades esportivas e também não vão deixar de competir e participar”, comentou.

O tradicional lanche feito em parceria com a comunidade local será mantido, assim como a parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADES).

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?