FMD divulga programação de competições

Foto Arthur Hoffmann - Legenda - Limpeza no Estádio continuam nesta semana

A equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul definiu nesta segunda-feira as datas da sequência de disputas do Campeonato Municipal de Futebol e Bocha, além de agendar uma reunião com lideranças comunitárias visando à programação do último fim de semana de jogos da Olimbairros.

No Campeonato Municipal de Bocha as partidas voltam a acontecer na quarta-feira (14) pela última rodada do turno. Os jogos que tradicionalmente são realizados as quintas-feiras foram antecipados em virtude do feriado de Corpus Christi. A única mudança é que os jogos da Cancha do Municipal não serão disputados no Pavilhão Municipal de Bocha, sendo transferidos para a Cancha do Carvalho, já que o local foi atingido pela  enchente.

No Municipal de Futebol a competição chega a sua fase final, sendo disputada a semifinal no domingo (18). As partidas serão realizadas no Estádio Alfredo João Krieck. Na programação, FMD Rio do Sul e União Riosulense jogam às 10h pela primeira vaga na final. Arena Tite/Confecções Santa Rita e Guarani se enfrentam às 15h na segunda eliminatória do dia.

Em relação à Olimbairros, a FMD convocou uma reunião com lideranças comunitárias. O encontro acontece na quarta-feira, às 19h, na sede da FMD que fica em anexo ao Ginásio Artenir Werner. A reunião irá definir as datas de disputa do último fim de semana de jogos da maior competição esportiva do município.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, lembrou que os funcionários da Fundação vêm trabalhando nos locais afetados pela enchente e que vão receber competições nesta semana.

“Estamos realizando uma força-tarefa a pedido do prefeito José Thomé visando deixar os locais de jogos em condições de uso. Infelizmente o Ginásio e o Estádio Municipal foram muito afetados e estamos trabalhando em ritmo intenso para voltar a receber jogos nesses locais”.

Atletas da Atemers conquistam medalhas no Campeonato Estadual

 Foto Divulgação

A Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputou no sábado a 37ª edição do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa que foi realizado no Centro de Treinamento do Ginásio da Juventude em Caçador.

Mahayla Sardá e Marco Possamai participaram da competição e conquistaram bons resultados. A jovem atleta conquistou a prata nas duplas e o bronze por equipes, atuando ao lado de uma atleta de Criciúma. Já Possamai ficou com a prata na dupla mista ao lado de Maria Eduarda Magagnin.

“Apesar de perder uma semana de treinos pelas cheias que afetaram nossa cidade tivemos um bom rendimento. Vamos seguir trabalhando e corrigir nossos erros para as próximas competições”, comentou o técnico da Atemers, Gilberto Sardá.

Ranifer Meurer, Oliver Neves, Lucas Coninck, Micael Souza e Paulo Schlichting foram liberados pela Federação Catarinense de participar das disputas em virtude das cheias que atingiram Rio do Sul.

O tênis de mesa de Rio do Sul é patrocinado por Dom Vitale Day Spa, Siga Bem, Contabilidade Zunino, Colégio Sinodal Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?