Festival de atletismo foi de superação de marcas para a equipe de Ibirama

IMG_6289

No último sábado a Associação de Atletismo Belos Panoramas/ Clube Atlético Hermann Aichinger participou do II Festival de Atletismo da  ACA realizado na cidade de Itajaí.

Para Luis Henrique Schneider o dia foi muito produtivo, pois além de superar sua melhor marca da temporada ele assumiu a terceira colocação do Ranking Brasileiro Adulto com 54.07 m na prova do lançamento do disco.  ‘’ Estou muito feliz com o resultado, tenho muito para melhorar ainda, mais a marca já é muito expressiva para o período, pretendo melhorar ainda mais nos próximos eventos “ afirma Schneider. Já Luana Gramme também do lançamento do disco, festejou ao superar seu recorde pessoal, e ficou apenas a um metro do índice para o Troféu Brasil de Atletismo com a marca de 36.69 m.

Marcelo Zwang também superou seu recorde pessoal nos 200 m com 23.2 s e nos 400 m com 50.8 s. Já Luana Pereira superou seu melhor tempo na prova de 100 metros rasos com o tempo de 12.1 s e no salto em distância marcou 5.88 m. E Alexandre da Silva (arremesso do peso) não conseguiu melhorar sua marca da temporada.

A próxima competição está marcada para os dias 18 e 19 de maio na cidade de Itajaí, onde será a última data para obtenção de índices para o Troféu Brasil.

IMG_6313

Pin It
Você gostaria de comentar?