Etapa final do Ranking Estadual de Karatê será em Blumenau

1-2013041314061162_thumb[1]

Será realizada neste sábado (17), em Blumenau, a etapa final do Ranking Estadual de Karatê, competição que contará com aproximadamente 300 caratecas que fazem parte da elite do karatê catarinense e de outros estados, que são contratados para as disputas de Olesc, Joguinhos e Jogos Abertos.

A delegação rio-sulense contará com sete caratecas que buscam classificação entre os três melhores de cada categoria para compor a seleção catarinense de 2014.

Para o técnico Cleiton Luis Kofahl, todos os caratecas tem chance, pois obtiveram pontuação significativa nas etapas anteriores, uma realizada no mês de abril e outra no mês de junho, ambas em Itajaí.

Nas diversas categorias em disputa na competição, farão parte os caratecas George Pereira Feres Marzall, Larissa Barbosa, Eduarda Clasen, Welton Barbosa, Edemilson Gutz dos Santos, Ruan Beling e Diego Vambasten Kopp.

Na relação de equipes, o kumitê feminino cadetes, é formato por Larissa Barbosa e Eduarda Clasen. No kumitê masculino adulto, Ruan Beling, Edemilson Gutz dos Santos e Diego Vambasten Kopp. “Os caratecas rio-sulenses estão em ascensão seguindo um rígido programa de treinamento e tenho certeza que isso fará a diferença em relação aos resultados”, finalizou o técnico.

foto ilustrativa.

Pin It
Você gostaria de comentar?